sábado, 6 de novembro de 2010

Sexta Ai Meu Deus!

Eu JURO que eu saio super bem intencionada de casa. JURO que entro no carro pretendendo ir para um único lugar fazer uma única coisa mas por que raio eu sempre vou para outro lugar? Por que diabos eu sempre "emendo" pra outro canto? Será isso uma espécie de feitiço ou maldição que lançaram sob a minha pessoa?

Mistério.

Toda sexta tem Dj Barão e convidados lá na Choperia Mineira e eu #adoro! Sempre música boa (e olha que pra eu achar é porque o babado é certo) e gente descolada pinta por lá. Ontem fui com Andrezza Mariot (fotógrafa e à procura de novos amigos - escolheu um ótimo lugar pra começar) e encotramos o querido Thiago Borges (dj e amigo de sampa). Papeamos horrores, tomamos sei lá quantos chops e eu fiz um setizinho que começou com deep house, passeei pelo minimal tech e acabei chegando ao electro rock - com uma versão escândalo de The Gossip "Standing In The Way Of Control". Foi ótimo, me empolguei e acabei indo lá pra Capital. 

EEeee laiá. Andrezza não aguentou e foi pra casa, eu achei que a música estava ótima e fiquei. Fiquei com Kity, Marcelo e Fernand. Lá por umas 5 da manhã me deu uma fome killer, virei pra Fernand e disse:
- bora comer?
-bora.
- bora sair à francesa?
- bora.
-então já é! Vamos!

E fomos nos acabar de comer lá no Orlando. X tudo e uma batata frita família com aqueeeela cerveja geladinha - bebedeira never stop afff - e claro, esqueci meu celular lá por cima e ele tá com não sei quem e eu tenho que recuperá-lo ainda hoje. oOooOO preguiça. Tenho muita dificuldade com pequenos objetos. 

médios e grandes também. Perco tudo. [fato]

Cheguei QUASE 6 da manhã em casa e fiquei muito orgulhosa de mim mesma porque eu consegui chegar em casa antes do dia nascer e sozinhaaaaaaaa. Ai que linda! *.*

Fui trabalhar daquele jeito eca. Não vou sair hoje nem fudendo. Não saio até ela voltar.

E se alguém souber de alguma simpatia/feitiço/macumba que me faça chegar em casa mais cedo, manda aí.

Att,
Estrela.

0 comentários:

Postar um comentário