quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novo Hype - Óculos Redondos.

Oi queridóns, hoje quero falar sobre o “novo hype” no quesito óculos.
Adoro óculos escuros e se eu fosse reunir todos aqueles que já tive na vida, penso que daria pra cruzar a cidade emendando um ao outro. Bom, tenho dificuldades com pequenos objetos [fato,fato].
Seguindo a tendência da influência dos anos 70 na moda atual – que já vem dando sinais há certo tempo (no mínimo 2 coleções) que seria hit, através do couro, franjas, cores fortes, babados e até mesmo paetês (que se viu em diversas coleções do verão 2010), o babado agora é você ter um óculos estilo John Lennon – Ozzy Osbourne se prefirir :P

Veja alguns exemplos:






Você pode optar não apenas pelos redondos, os arrendondados super rolam também.
Esse tipo de óculos são ideais para aqueles rostos quadrados (com maxilar saliente), ovais – para rostos mais redondos (ATENÇÃO para o modelo porque rosto redondo com óculos redondo vai virar um bola só meu bem) eu super recomendo uma armação tipo essa daqui ó, com uma linha mais reta e realçando a tendência do moderno 70 chic: 


 
Tem uns modelos interessantíssimos dos mais arrendondados da marca Nova Iorquina “Moscot”, que foi usada por diversas celebrities como Truman Capote, Andy Warhol e  Johnny Depp! Bafo bafo. Olha o link se você quiser arrasar no seu cartão de crédito honey http://www.moscot.com/

Esse click é da minha querida Ana Clara Garmendia, correspondente exclusiva do jornal Gazeta do Povo em Paris. Tá aí o click dela desta semana: óculos redondo, cores viva - confirmando a onda dos anos 70 como novo hype.

Ah! Mais uma coisa queridinhos, eu vi uns redondos #tuda na nova coleção da Chilli Beans, então se joga!

Dica dada.

Att,
Estrela.

0 comentários:

Postar um comentário