segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fotos - Scaut 13.11.10

#putaqueopariu !! Não teve como não começar esse post com outra expressão. Ontem o Scaut foi incrível e eu devo esta maravilhosa experiência à todas as pessoas que foram prestigiar o início desse meu delicioso, e mais novo trabalho de promoção (e up grade nos sábados boa vistenses néaum?) - no Scaut - definitivamente o PUB mais querido de Boa Vista.

No momento em que subi no palco e dei start no PLAY, comecei a ouvir meu nome saindo boca a fora, misturado com aplausos e assobios de todos os 200 pirados da night. Realmente, fizeram com que eu me emocionasse DE VERDADE. andomeioboiola.com.br [fato]

Só sei que meu bem eu mal posso esperar pelo próximo sábado: o Augusto Leel - residente Musique Nuit http://www.musiquenuit.com.br/ Manaus/AM - vem para iniciar o projeto "Scaut Conexão Musique Nuit", que juntamente com o fodão feeling e meu querido dj residente Anderson (vulgo AndMix), vão arrepiar aquela porra toda !!

Muito obrigada DE CORAÇÃO a TODOS que me apoiaram e fizeram com que dessa forma eu entrasse com o pé direito e de cabeça nessa. É como eu sempre digo: permita-se, pois o por vir é interessantíssimo. Interessantíssimo.

Confira alguns clicks de Leandro PX:













Att,
Estrela.

1 comentários:

Thiago Borges disse...

Congrats baby!! Beijão!

Postar um comentário