quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Receita do Limpa Bucho

Hahaha, essa eu recebi pelo Twitter e ao invés de passar somente o link, resolvi meter um ctrl c + ctrl v sem maldade só porque o texto é engraçado meu bem. Whatever.

_______________

"E você tá nessa de que quer parar de beber porque bebeu tanto que tá com barriga de grávida, amiga? Ou você que tá sendo julgada de bêbada pela família e até perdeu o emprego depois que espalharam aquela sua foto fazendo amor com uma garrafa de cerveja, eu vou te dar uma receita perigosa e deliciosa pra você disfarçar a bebida e ainda ficar com uma pele linda.



Receita do dia: jelly shot
Você vai precisar de:
2 pacotes de gelatina e amiga, quem não tem pacote de gelatina em casa?
500ML de água fevente, que é água quente, linda.
200ML de água gelada e só.
300ML de vodka e quando eu falo em vodka, pode ser até álcool em gel, amiga.
 

Como que faz, seu lindo?

Bom, amiga, você vai começar sabendo que gelatina tem colágeno e que colágeno faz um bem pra pele que você não tem ideia e nem eu tinha. Hoje em dia só como gelatina e parece que Deus passa photoshop no meu rosto todos os dias. Agora que você já sabe disso, você vai misturar a gelatina em pó com a água quente e mexer até dissolver tudo. Dissolveu? Agora coloque a água gelada e a vodka. Tá quase pronto, amiga, agora você tem que colocar essa mistura em copinhos ou se for só você que vai comer, coloca numa tupperware gigante, como eu fiz.
Agora você pode tomar assim mesmo, se já estiver desesperada, ou então guardar no congelador e comer ela depois.

E sabe o que você faz? A dica quente é dar essa gelatina pro filho pentelho da vizinha, deixar ele bêbado e esperar ele fazer vergonha na rua. Depois é só ligar pra polícia ir buscar esse marginalzinho e pronto.
E se quiser entrar em contato, é só mandar e-mail para contato@prazamiga.com"

Copiei tudo desgraçadamiente do blog "prazamiga". E não estou conseguido linkar porque fechei a page e tá dá erro pra entrar novamente. meu cu, vai assim mesmo.

Att,

Estrela. 

0 comentários:

Postar um comentário