sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Diálogo Interessante

Ontem por volta de umas 22hrs íamos começar nossa primeira partida de Banco Imobiliário na casa da querida Lili Vassilak, juntamente com Marcelo P7, BÁrbara Campos, eu e Elias, quando o Andrézinho (dj, esse mesmo) me solta essa pérola na hora de decidir a ordem de jogada (que aleatoriamente ele disse que seria por ordem alfabética):

- Estrela teu nome é AMalha né?
- É sim.
- Então o meu é ANdré.. Então eu começo porque o "N" vem antes de "M".

(silêncio e minha cara discrente olhando pra ele fazendo algo do tipo: que???)

Galera dá uma gargalhada e ele justifica:

- Não pow, o "n" vem antes do "m" no teclado.



Conclusão?  Tem ente que arruma desculpa pra tudo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Att,
Estrela.

0 comentários:

Postar um comentário