sábado, 13 de novembro de 2010

Conselho Contra Ebó Matinal

Conselho:

Quando você acordar com o pé esquerdo devido algum motivo inconveniente externo, tente colocar a(s) sua(s) música(s) favorita(s) no  úúúúúúúltimo volume (e se não puder, arrase no fone meu bem), tome um banho maravilhoso, desses que você sente e água chegando na sua cabeça e indo pelo seu pé, desses que limpa não só o corpo bem como a mente, o juízo! Coloque uma roupa LINDA DE MORRERRRRRR, ganhar elogios é ótimo! Massageia o ego e te faz pensar em outras coisas, ou seja, ABRE seus olhos queridinho(a), te desconecta, elogio te deixa livre, leve e sorrindo. Desligue seu celular (porque você está se recuperando e não quer ninguém uó te torrando a paciência, provocando rugas na sua cútis né meu amor?), bloqueie no msn (porque pessoa incoveniente e sem gentileza é assim mesmo, #insiste) PRATIQUE O DESAPEGO MESMO! Porque este "obstáculo" no seu dia, está mais preocupado com suas pequenas coisas e egoísmo absoluto com suas próprias causas, que decididamente, vai mandar à merda tudo aquilo que é conhecido como gentileza.

Ser gentil é saber ceder, é ser amável, formoso, é ter graça e elegância, é compostura. As pessoas têm muita pressa, passam muito tempo pensando em si e não abrem mão pelo outro. Então meu bem, fica na sua mesmo porque se a criatura tá te amolando, pra quê você vai arrancar seus cabelos por isso hein? Toca o foda-se e se joga na batalha do seu dia porque assim, e só assim, você vencerá a guerra.


".. vai melancolia, eu quero alegria dentro do meu coração.."


Att,
Estrela.

0 comentários:

Postar um comentário