terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chuva de Meteoros [de araque]


POw.. fui ateh duas marinas pra ver a chuva de meteoros que foi ONTEM .. aha! [esperta]


Pior de tudo foi a galera me zoando no face.. ve se pode:


    • Carina Camacho Chaves q chuva?
      há 2 horas ·

    • Arthur Machado pegadinha do malandro????
      há 2 horas ·

    • Levindo Oliveira E rolou? Nem tava sabendo
      há ± 1 hora ·

    • Carina Camacho Chaves nem eu :(
      há ± 1 hora ·

    • Estrela Scaut porra galera, fiquei la na marina meu caso meia hora, mais uma hora no babazinho e n vi porra nenhuma. dã.
      há 41 minutos ·

    • Arthur Machado Foi o q eu disse... glu glu, glu glu... :P
      há 40 minutos ·

    • Levindo Oliveira Axo que era pegadinha do malandro mesmo.. Kkkkk ieh ieh!! Rsrsrsrs
      há 40 minutos ·

    • Estrela Scaut n era pow.. saiu em tudo q foi site de noticia seu cabeção
      há 38 minutos ·

    • Carina Camacho Chaves ah desinformada heheheh (eu)
      há 36 minutos ·  · 1 pessoaCarregando...

    • Levindo Oliveira Kkkk.. Ela acreditooouuuuuu.. Rsrsrs.. Eh 1 de abril fora de epoca pow, tipo carnaval fora de epoca e talz.. Rsrsrs
      há 36 minutos ·

    • Levindo Oliveira Carina.. (Nos) rsrs
      há 35 minutos ·  · 1 pessoaCarregando...

    • Carina Camacho Chaves kkk
      há 34 minutos ·

    • Estrela Scaut levindo seu lesera bareh
      há 34 minutos ·

    • Levindo Oliveira Eu? lesera? Ve se eu tava ate agora olhando p cima.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D
      há 31 minutos ·

    • Lili Vassilak hahahaha...to rindo aq...cade essa chuva mesmo???
      há 31 minutos ·

    • Levindo Oliveira Kkkk..
      há 30 minutos ·

    • Estrela Scaut pow.. daqui da minha casa q eu n ia ver nada.. fui pro lugar mais escuro q eu imaginei (e perto) beira do rio. vou ja colar aqui site de noticias pra vcs seus desinformados
      há 30 minutos ·

    • Carina Camacho Chaves isso isso isso kkkk
      há 28 minutos ·

    • Lili Vassilak genteeeeeeee...a tal chuva foi ontem....kkkkkk
      há 25 minutos ·

    • Estrela Scaut n ia ver nada mesmo. a chuva foi ontem. pufi. [lesera mode on] MAS EU N ESTAVA SOH ENTAO FOI BOM DO MESMO JEITO!!! huuhhuhuhuhu
      há 25 minutos ·

    • Estrela Scaut porra lili tu ainda dah corda eh. tu q eh a lesera maiooooorrrr cabeçuda !
      há 25 minutos ·

    • Carina Camacho Chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      há 24 minutos ·

    • Lili Vassilak Isso é assunto 9piada0 pro Blog http://estrelapravoce.blogspot.com/
      há 23 minutos ·

    • Arthur Machado uhauhauhauahuahauh... Muito boa! Obrigado por alegrar a madruga Estrelinha!!!!
      há 23 minutos ·

    • Levindo Oliveira Kkkkkkkkk.. Pois eh ne.. So tem gente por dentro das coisas aki.. Tirando a Lili, a unica realmente bem informada dessa madrugada.. Kkk..
      há 15 minutos ·

    • Levindo Oliveira Eh estrelinha.. Ta sabendo
____________
sem mais comentarios.
Att,

0 comentários:

Postar um comentário