domingo, 19 de dezembro de 2010

Noite do Flash Back AABB 18.12.2010.

Gentem ontem fui a comemoração dos 10 anos de Flash Back e quero dizer que fiquei passada:
Passada com o profissinalismo com o qual a Caravana do Delírio (entenda-se Fabiana e D´Barros) tem em fazer um evento que dura e é sucesso há 10 anos;
Passada em ver aquele mundarél de gente naquele club – e isso porque ontem ainda tinha a final do Haras;
Passada em ver como TEM gente que se amarra num Flash Back;
Passada que eu ouvi Cindy Lauper, Aha, Gala, Diana Ross na AABB – e amei!
Passada em descobrir que existem pessoas que sabem tratar bem quem verdadeiramente faz diferença em um evento aqui em Boa Vista – coisa que eu pensava que não existia;
Passada com a estrutura de show armada pro dj principal – realmente deu muito clima e emocionou a todas as trocentas pessoas presentes. Gritinhos, assovios, mãozinhas pro ar fizeram parte da composição de todo aquele clima adoravelmente nostálgico.
Quero agradecer imensamente aos queridos D´Barros e Fabiana que  trataram hiper bem Lili – minha parceira da aventura, e eu. Nos sentimos mimadas, seguras e muito bem vindas ;)
Samir Assen foi um gentleman na área VIP.

E o som bonitán? O som foi babado meu bem. Dj Láraro deu start na cena lá pelas 22hrs com um set finíssimo de flash back com carinha mais conceitual (me deixou logo loKa quando ouvi Cindy Lauper), na sequencia rolou o Dj Washinton com uma linha mais aceleradinha de anos 90 para abrir adequadamente  pro super convidado da noite Dj Cristiano Rangel (ex residente Mikonos –Am e Spectron) que sinceramente, deu show e fez a Lili quase ter um troço. Divertidíssimo.



Em seguida rolou Waguinho Drummmond com um estilo que eu digo mais chic. Porque meter Hot Stuff com aquela classe, só sendo muito bom mesmo meu bem. Fiquei enlouquecida.

- Amei ! Adorei ! Gostei !
O meu conselho pra voce retrógrado e preconceituoso é : se joga bobinho !
- Porque eu duvido que voce não tenha nenhuma velharia musical que te faça descer até o chão.
Nos vemos na próxima edição então meu bem.

Att,

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Nem parece a AABB

Unknown disse...

Realmente,a noite do flash back foi tudo,olha q conheço todos os Djs q estavam na festa...E olha q foi a 1 q fui,em 10 anos,adorei mesmo cachaça bombou,o meu pequeno Lázaro mostrou o pq de ter começado aos 10 anos a ser Dj...
Parabéns pelo texto.
Bjs Juliana Lima

Postar um comentário