sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Kiara Está Maluca

Gentem eu não sei o que anda acontecendo com minha cachorrinha, Kiara.

Uma bull terrier de 7 anos. Ela é linda e está comigo desde os 3 meses de idade. Ela definitivamente é meu relacionamento mais duradouro e assim como toda relação que dura somos íntimas, seguras de nossos conhecimentos uma sobre a outra, somos cúmplices, fiéis, companheiras, amigas. Amo demais minha Kiarinha.

Mas estou com um problema, não sei que diabos está acontecendo com esta cachorra. De uns 4 dias pra cá ela anda chorando quando me ve (sabe aquele choro de cachorro básico), só fica pelo meio do caminho, se eu ou mamãe (ela é muito apegada com mamãe) nos sentamos no sofá ou se nos sentamos 'a mesa, ela se mete entre nossos pés - super carente. Tem mais, tem pego TODOS os sapatos, meias, chinelos, roupa suja que ela ve pela frente levando TUDO para sua caminha. Procurar pela casa toda uma lado da palmilha do seu tenis quando voce está atrasada é irritante. Ontem (quarta) chegou o ápice da loucura, sei lá como ela abriu a porta do quarto da mamãe, abriu o armário, tirou todas as roupas dela de dentro da pratileira (a debaixo) e levou todos os sapatos da casa pra dentro do armário da mamãe e se deitou lá dentro. MA LU CA.


Eu e Kiarinha no Ape do Batel, em Curitiba. 2009

Adoro essa foto, Kiarinha amava esse tapete. Ape da Visconde Guarapuava, em Curitiba - 2006.

- nem preciso dizer que minha mãe incorporou um exú puta e exorcizou ela em um piscar de olhos né?

Bom, se alguém souber de alguma coisa para me ajudar ou tiver algum relato parecido, vamos dividir experiëncias amigos.

Att,

2 comentários:

Unknown disse...

Bonita, eu me encaixo nas relações duradouras tbm!

Estrela dj. disse...

hahahahahahahahaha realmente AMOOOOOOORRRRR kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário