segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Entrevista para Cruviana Press.

Tem um blog super bacana de uns caras aqui de BV, inclusive tem o link aqui nas minhas sugestões do MDE.
Acabei de enviar a entrevista que eles me fizeram, vou publicar aqui mas ja ja sai por la.

___


1-      De onde surgiu o desejo de ser Disc Jokey e como foi que você iniciou nas Pick up´s?
Nunca tive o gosto parecido com o das minhas amigas, enquanto elas ouviam Ivete Sangalo, eu gosta de Sinead O´connor, Simon & Garfunkel etc. Mudei pra Curitiba no final de 2000, começo 2001. Sempre gostei de balada, musica eletronica, eu so não tinha acesso porque morava aqui em Boa Vista, quando cheguei la um pouco tempo depois comecei a trabalhar num bar que era super conhecido e bem frequentado, fui conhecendo muita gente e uma dia a dona de la chegou com um flyer com meu nome e dizendo que eu ia abrir pra um outro dj convidado. Foi assim !

2-      Qual a linha que você segue dentro da Música eletrônica e porque prefere esse estilo?
Toco electro. Gosto deste estilo porque basicamente funde dois tipos de musicas que amo: eletronica e rock. Ainda gosto de passear por vertentes do house como electro house, tech house e minimal house.

3-      Como você analisa a cena da música eletrônica na Região Norte e em Especial na Cidade de Boa Vista?
Mercado em crescente. Em estados como PA e AM ta mais adiantado, já eh comum eles receberem djs nacionalmente conhecidos. Aqui em BV as coisas aindas estao no começo mas como tem muita gente de fora eu ponho super fe que as coisas vao melhorar. Estah para abrir uma casa noturna nova aqui que promete melhorar e muito a cena local. Eh so esperar !

4-      Qual a maior dificuldade em ser DJ aqui em Boa Vista?  já que a internet é fundamental hoje em dia para fazer downloads de músicas que bombam nas principais pistas e até mesmo para socializar seus remixes
Super chato esse lance de internet para poucos aqui em BV. Infelizmente na minha casa não tem ponto disponivel, tenho q usar modem movel, que eh uma piada, alem de ser carissimo. Eu tinha internet de 10MB la em Curitiba e pagava super barato. Nunca tocava as mesmas musicas, a cada nova aparesentacao, um novo set. Por isso que eu ateh entendo os djs daqui que passam o ano todo tocando as mesmas musica de 3 veroes atras.

5-      Quem são suas principais influências e quem você considera atualmente o melhor DJ do mundo?
Eu não acho que o melhor dj do mundo eh aquele que eh mais conhecido e que mais toca, se esse fosse o criterio certamente seria o David Guetta atualmente o melhor, como acho o som dele extremamente comercial, prefiro pensar que os melhores são aqueles que me influenciam de certa forma como Tiefschwarz, Boris Brejcha, Gui Boratto, Daft Punk, Steve Angello, Carl Cox e por aih vai..

6-      Já aconteceu algum fato surreal enquanto você tocava?
Bebados sempre rendem historias surreais. Gente sem noção que vem pedir musicas nada a ver com o contexto  tambem eh inacreditavel. Mas acho que a coisa mais louca foi tocar em 2006 para 100 mil pessoas no Centro Civico em Curitiba.

7-      Deixe um recado pra galera que aconpanha o Blog CruvianaPress
Esse blog eh otimo, já estah nos favoritos do meu browser. Façam o mesmo e seja curioso sempre. Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário