terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal e Ano Novo em BV

Ontem a tarde uma questão foi levantada no twitter sobre o reveillon na Orla.
Quem começou o assunto questionava a todos o motivo pelo qual as pessoas deveriam pagar para utilizar um local que é público. E por por outro lado quem quer pagar defendia seu ponto de vista..

Eu só sei que:

- nunca fui a um reveillon na Orla;
- não faz muita diferença pra mim o que vai ter na Marina porque, eu já vou pra lá no natal mesmo e se tenho que ficar em BV, não sou doida de ir pro mesmo lugar do natal - e sinceramente acho que o resto da cidade também;
- tem que pagar mesmo porque senão vira farofa. E para quem reclama do preço, procura se informar sobre a última reunião que a prefeitura fez com os promoters onde ela impoe uma série de regras que forçam os promotes a cobrar isso aí mesmo. Afinal todo mundo sabe que é mais fácil tirar uma carteirinha de estudante falsa do que comprar Rivotril na farmárcia.

hehehehe


Att,

0 comentários:

Postar um comentário