terça-feira, 27 de março de 2012

TOP 5 Technera

Vocal Deep Tech House inspirador, e pra lá de très chic ma cherie:




Adoro Catz 'n Dogz e faz um tempão que não encontro uma track deles que eu morra de vontade de tocar mas encontrei! Tech house com linha de bass cheio do groove, do jeitim gostooooso que eu me amarro . Nham !



O que eu mais gosto de fazer no momento em que estou desenvolvendo um set, é motivar o sentimento nostálgico em quem está me ouvindo, por isso, por que não essa track?



Esse cara tocou esses tempos em Curitiba e eu não conhecia o trabalho dele. Encontrei essa track, no remix de Konrad Black e vou te dizer, foi pra case ! Minimal Tech com pegadinha Electro e um vocalzinho de leve, só pra quebrar o tom sóbrio do Minimal:




Tech House um pouco mais sombrio, remix de um cara que descobri há pouco tempo: Coyu .



Tudo já selecionado pra sábado na PRIVATE PARTY.
Confirme sua presença aqui: http://www.facebook.com/events/204965266275673/?ref=ts

att,

0 comentários:

Postar um comentário