terça-feira, 20 de março de 2012

DJ Anderson Sousa

Tenho lá meus favoritos entre os DJs locais, e certamente o Anderson Sousa (aka Andmix), é um deles.

Tive contato com ele pela primeira vez em 2006, quando toquei na antiga Level Night - onde Anderson era residente (eu já expliquei o que é residente em outros posts bunitán) mas a história do Andmix vai além. Começou a curtir música lá por 1985, e de lá pra cá, nunca mais parou de procurar saber mais, se especializar e melhorar seu entendimento (e técnica) sobre o universo da e-music. Começou a tocar em  festinhas de amigos lá por 1993 e somente em 1997, tocou profissionalmente para um público no Pará. Daí então ele passou por diversas cidades tanto do Pará, quanto do Amazonas e veio parar aqui, em nossa Boa Vista - onde se apresenta atualmente em festas itinerantes e é residente da Blue Vinyl (onde eu tive o prazer de tê-lo como parceiro de trabalho). Anderson Sousa tem uma história de mais de 11 anos de noite, e passou por algumas casas noturnas que as mais novinhas (que ééé isso novinhaaa hehehe) não vão lembrar:  Video Q? (beesha, eu me jogava nesse ziriguidum toda vez que vinha bater meu corpo de férias por aqui); Level Night; Africa Club e Capital Music - sempre construindo seus sets com vertentes de house music e lascando umas pitadas de dance music - porque o bicho é doido por um flash back inveteradamente e a causa aí não tem jeito!


Vivo falando só de DJs de fora que eu já toquei, que eu nunca toquei ou que eu pago pau mesmo, mas nunca falei aqui no blog de um DJ local.

Sente o drama dessa técnica de mixagem de hip hop logo no início do vídeo.
- Porra moleque, mostra aí como que faz!!



E eu duvido esses DJzinhos de merda de controladora e Virtual DJ, saberem pra quê que servem essas fitas nos pratos do DENON.

Se você quiser saber mais, ouvir umas produções ou sets do Anderson, é só entrar aqui:
http://soundcloud.com/andmix-draft-a-m

Tá pra ti?

Att,

0 comentários:

Postar um comentário