terça-feira, 27 de março de 2012

Teaser GreenValley By Victor Sálvaro


Meu bem, quando digo que a gente aqui de Boa Vista precisa se espertar pra 2012.. é porque o babado é certo, a gente está loooonge da realidade nacional no que diz respeito a quase tudo.  E é por isso mesmo que mantenho este blog, como canal de comunicação com o presente/futuro distante daqui, e se você se incomoda tanto quanto eu, é só favoritar esta página quéridó e se jogar na máquina do tempo.

Muy bién, dito isso, apresento o último teaser (ai beesha não faça a preguiçosa e googa aí porque não vou explicar) do GREENVALLEY, produzido pelo meu amigo curitibano produtor, stylist, descobridor de talentos, figurinista, diretor de cena e o caralho a quatro: Victor Sálvaro. Eu falei dele aqui no MDE http://estrelapravoce.blogspot.com.br/2011/09/xisegui-beauty.html



Para você leitor desinformadã, que pensa que eu quero que surja uma IBIZA aqui em BV te digo: não seja tolinha queridã, a minha intenção é auxiliar e não desesperar. Precisamos nos adequar às novas regras do mercado do entretenimento,e não ficarmos pensando que as "as coisas são assim.." "que BV é assim.." "que as pessoas são assim.." AHHHH MEU OVOOOO INEXISTENTE !!!  Sai daqui !!! As pessoas só são como são, porque elas não viajam amiga, não desfrutam do bom e do melhor e se acomodam com esta merda que vos é apresentado.

Abra sua cabeça !

- seja para um set up (equipamento para DJ) decente ;
- seja para um surround que possa evidenciar as nuances da produção de cada música, porque o pobre do produtor fica horas mixando a porra dos volumes para ficar digno e harmonioso;
- seja para um flyer moderno, com o nome, foto e release do DJ;
- seja para uma pista que entenda que HOJE, balada sem imagem não é nada, tornou-se obsoleta;
- seja para dignificar o trabalho dos promoters e entender que eles são mais do que necessários - que dono de balada manja de administração, não de público e sorrisinhos;
- seja para trazer DJs realmente conhecidos para nossa cidade, e não esses de festa de 15 anos - que a galera insiste em querer vender pra gente, esquecendo que existe a merda do Google;
- seja para mandar se foder a prefeitura que só atrapalha quem deseja fomentar a cultura em nosso estado.
- seja para entender que a vida vai BEM ALÉM DE ELECTRO SUMMER HITS PORRA !!!!

ai chega que fiquei até vermelha (DE ÓDIO) escrevendo esse post.

Fotos do making off do teaser, que o amigo Victor me mandou :





Claro que não é todo mundo que pensa de forma retrógrada em BV, existem pessoas como os amigos D´Barros e Fabiana (Léo Auê), bem como o pessoal da R2 Eventos, que se esforçam para promover o novo - a gente tem mais é que reconhecer e agradecer a iniciativa. Esse é o caminho!


Nos mais, BORA FICAR RYCA E IR PRA BALNEÁRIO AMIGUEEEES !!!

Att,


0 comentários:

Postar um comentário