terça-feira, 1 de março de 2011

QUINTA é HAPPY HOUR no AIPANA

Oi queridóns..

As quintas feiras estão mais delicinhas #mesmo. O Kai Kesi tem bombado, mesmo semana passada sendo final de mEs (bom, não vamos ser hipócritas, a gente sabe que final de mEs o povo tá quebrado) todas as mesas estavam ocupadas e com lista de espera  - o pessoal só não chegou desta vez no horário combinado mas vou dizer uma coisinha: perdoo uma vez só não repitam novamente porque vocEs é que ficam com pouco tempo de baladinha, hein? #ficaAdica

Quinta, como de costume teremos o acústico de Walten Barroso, e recepção minha e de Alex Itaqui.

Quero receber meus amigos, principalmente aqueles mais próximos a minha pessoinha que PQP  !! Só me enganam, ainda bem que eu conheço MUITA GENTE, se eu não estivesse escrevendo pro coletivo, xingaria um a um.. Grrr..

Continuemos..

Motivos para voce ir ao Happy Hour do Aipana:

- é chic;
- tem cervejas importadas e nacionais estupidamente geladas (quem frequenta sabe que aquilo dá até hipersensibilidade nos dentes);
- a entrada é franca tolinho;
- tem comidinhas com a qualidade Aipana Plaza e preço justo;
- nenhum lugar em BV vende o hambúrguer igual ao de lá, afinal, são feitos pelo chef do restaurante;
- tem whiskies, espumantes e uma bela carta de vinhos;
- o estacionamento, além de ser privativo, tem CAMERAS;
- tem a cobertura fotográfica do PX, ou seja, não tem jeito de vocE ficar com cara de passado - adoro;
- faça uma moral com a galera do seu trabalho, chame todos e pague uma rodada de cerva geladinhas, afinal, o preço por lá é justo



e quer saber de mais uma coisa? Hehehe, se quiser me liga no 8114 2010 - inclusive para reservar mesa.


Chegue cedo ma cherie, ficar em pé esperando mesa é deselegante com a gata, e com a rapaziada também!


Nos encontramos amanhã a partir das 18hr !!


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário