sábado, 26 de março de 2011

BAGS !!

Bom (de bom não tem nada mas eu comecei assim o post), quem é próximo à mim sabe muito bem que eu sou um perigo, perco tudo porque não tenho carteira e não uso bolsa, logo, vai tudo no meu #bolso - ou na bolsa da primeira amiga que eu ver pela minha frente - claro.

Continuando.. Saí pra ver um show sexta à noite e como o evento demorou pencas pra começar, eu cansei de esperar e chamei a gatán pra jantar, no meio do caminho perdi 100 acué (entende-se DINHEIRO) e fiquei P. da vida. Mas fomos jantar ainda assim. Ainda bem que minha noite acabou ótima e eu voltei pra casa, fuçei nos meus blogs favoritos sobre moda e achei essas bolsas interessantes.





Para as bonitáns it girls que amaram e querem muito (e claro, são possuídoras de um cartão de crédito international), é só acessar http://www.ykone.com/magazine/articles/les-sacs-candy-de-furla

Att,

1 comentários:

Unknown disse...

Tá boa de comprar a sua né bonitan??

Postar um comentário