quarta-feira, 9 de março de 2011

Happy Hour Aipana - QUINTA

Todas as QUINTAS cabeçudinhos, tem HAPPY HOUR no AIPANA.
Eu sempre estou lá e sempre chamo todos porque não desisto, vou firme na minha meta de receber todos meus amigos - como eu tenho tempo e muito amigo.. já viu, isso não vai parar tão cedo.

huhuhuhuhu


Motivos para voce ir ao Happy Hour do Aipana:

- Choveu durante todo o carnaval e vocE tá com muita pilha pra iniciar o final de semana;
- é chic;
- tem cervejas importadas e nacionais estupidamente geladas (quem frequenta sabe que aquilo dá até hipersensibilidade nos dentes);
- a entrada é franca tolinho;
- tem comidinhas com a qualidade Aipana Plaza e preço justo;
- nenhum lugar em BV vende o hambúrguer igual ao de lá, afinal, são feitos pelo chef do restaurante;
- tem whiskies, espumantes e uma bela carta de vinhos;
- o estacionamento, além de ser privativo, tem CAMERAS;
- tem a cobertura fotográfica do PX, ou seja, não tem jeito de vocE ficar com cara de passado - adoro;
- faça uma moral com a galera do seu trabalho, chame todos e pague uma rodada de cerva geladinhas, afinal, o preço por lá é justo
- Tem Walten Barroso no acústico - mpb/pop/rock.

E aí?

Agora vE se não esquece que começa CEDO - as 18hr - se vocE se enrolar, não vai pegar mesa. Qquer coisa me liga reservando no 8114 2010.

Um beijo, te vejo lá.

0 comentários:

Postar um comentário