quarta-feira, 23 de março de 2011

Palmitos Gratinados - By Alex Itaqui

Alex Itaqui é o gerente do bar e do restaurante do Aipana Plaza, e é o mocinho responsável por todas as gostosurazinhas que são servidas por lá - uma vez que recentemente ele renovou o cardápio (eu inclusive fui pra uma dessas desgustações delicinhas) do restaurante e do Kai Kesi (Pool Bar).

Bueno, essa receitinha serve para impressionar a gatinha ou o bofe que tu quer armar hahahahaha - a loka. O babado é simples e rápido:

- 1 vidro de Palmito;
- 200g de queijo provolone ou qualquer um que voce tiver aí meu bem;
- 200g de peito de peru ou presunto;
- 2 potinhos de requeijão;
- 1 caixinha de creme de leite.

Então é o seguinte queridón, corte o palmito em rodelas com mais ou menos uns 2cm de espessura, depois corte o queijo e o peito de peru também em tiras,e também com 2cm de espessura.
Enrole o queijo e o peito de peru ao palmito e em seguida coloque todos os rolinhos em uma forma ou prato refratário (não faça a loka porque até a mula do meu irmão sabe o que é isso). Misture o requeijão e o creme de leite até formar uma pasta homogEnea.
Cubra o palmito com esta pasta e leve ao forno para gratinar - se prefirir, adicione queijo ralado.

Quando o babado estiver borbulhando, vocE tira do forno bonitán porque é só pra gratinar e não tostar :P

Agora decore aí do jeito que der na sua cabecinha decoradora e se joga!!





Gostou? O Alex me prometeu mais e ele me garantiu que quem passou essa receita pra ele foi o jogador Tinga.. hehe.. até jogadores de futebol fazem alguma pra impressionar uma gatán, então, move on !!

Att,

3 comentários:

Unknown disse...

puzz...punk pra fazer no domingo a noitinha...hehe...ja éh...vou tentar e depois te conto o resultado...xero!!!

Estrela dj. disse...

arrasou, me conta mesmo meu bem !

euebrancaflor disse...

Ai, ai...amei a receitinha.

Vou experimentar!!

Ahh, parabéns pelo Blog.

Bjs.

Postar um comentário