terça-feira, 26 de outubro de 2010

Schin Revolution 23.10.2010

Olá gente, volto para o BLOG.

Depois de uma certa resistência por conta da minha teimosia em permanecer nos servers do Fotolog mas agora cansei. Quero mais posts, quero o poder de conseguir editar e me aprimorar aqui mesmo.

Penso que vou trazer uns posts mais antigos lá do Fotolog pra cá porque sempre escrevi sobre contemporaneidade e música. Vou continuar fazendo isso por aqui e vou me aperfeiçando com o layout disso aqui. Deixem cmg!

-> Essa fotinho aí sou e Lili no último sábado [créditos da fotinho para Leandro PX] lá na festa da Nova Schin e da galera da Caravana do Delírio (D'BArros, Fabiana, obrigada). Estava tudo muito bom, área vip ótéma - só vou mandar um zero pro sistema de refrigeração que francamente, sauna mode on [uó]- A Dj Zara Amaral fou um arraso e Gabo Venutti deixou a desejar - djestrelinhaBêbadoéuó. Os outros djs não conferi. No geral eu adorei a festinha e tenho certeza que muita gente também. Que venha a próxima já!

é isso. Já escrevo mais.
Ah, twitter: @djestrela
beijos.

2 comentários:

Lili disse...

Parabens pelo Blog Estrelinha... essa foto ta um LUXO... hahaha adoro voce amiga linda!

Lili disse...

A#MELHOR foto do #BLOG... #FATO rsrrs

Postar um comentário