quarta-feira, 27 de outubro de 2010

níver Bruno Willemon

Sexta passada (22.10.10) foi aniversário do meu querido amigo e jornalista Bruno Willemon. Nos conhecemos ainda no ginásio, nos tempos de E.T.F.RR. Morei fora anos e qd voltei aqui ele estava, ainda bem q está. Amo vc botafoquense de merda, até gosto mais do Bota fogo por vc.

________________

Caralho que ódio q n tem banda larga disponível na minha casa. E que mais caralho de ódio ainda, que me deixa embucetada da vida é pagar 120 paus nesta porra de móvel da Vivo. Vou dar um tiro na cara desta porra.

_______________

Fui assistir hj TROPA DE ELITE 2. Minha crítica é excelente (com exceção que o idiota do dono do cinema deveria aumentar o áudio pq tem gente que trabalha com música há 10 anos e tá meio surda dã). Roteiro bem articulado, ação e brutalidade na medida certa - bem menos que no primeiro filme mas tb, Cap. Nascimento largou a farda preta e vestiu um colarinho branco pra varrer aquilo que todos nós gostaríamos de fazer o mesmo : corrupção dos altos escalões de nossa sociedade. Recomendo.

Depois disso fui tomar uma bera com Lili, Dj Andrezinho e sua digníssima Bárbara.

Amanhã tem LUal lá na Praia Grande e eu vou pencasssssssssssssssss. N perco Lual de jeito nenhum. De todas as merdas de se morar em BV a melhor é n perder nenhuma merda de Lual.

Na sexta (29.10) tem Halloween mas eu n vou. Chega de #bafos por tempo indeterminado. Vou ficar um tempo só e me enclausurar nas minhas próprias entranhas. Vou fazer que nem o Bruno que vai mudar de vida e nunca mais quer saber de histórias lisérgicas . Eu continuo #gostando, meu cu pro resto.

 ______________

Dica musical do post: http://www.youtube.com/watch?v=TrsCcSjFBMM
Los Hermanos - Paquetá - pq só de ouvir "sem você sou pá furada" já vale à pena postar.



Eu vou,

Beijoenãomeligánquetoencaralhadatchau!

1 comentários:

Lili disse...

Niver do Bruninho foi #PERFEITO... e depois affter na #CAPITALMUSIC pra variar neh? hahaha #AMEI a noite!

Postar um comentário