domingo, 31 de outubro de 2010

Look Listras e Maxi Carteiras

Bueno, tenho visto por aí que as maxi carteiras estão bombando. Desde julho elas já vêm anunciando que o verão 2011 será só delas. Tendência confirmada. As maxi carteiras são práticas, modernas - afinal você pode usar um modelito bem basicão e só chamar atenção para a maxi - cool e despojadas. E se engana quem acha que só rola usar em um look mais night, muito pelo contrário, você pode arrasar day-by-day.

 
  Pode até mesmo fazer de guarda chuva:

Minha outra dica de verão é se jogar no clássico listras. Não tenha medo porque é trés sofistiqué. Seja preto e branco, seja colorido, seja sóbrio ou debochado o importante é que você #use. Para aquelas que assim como, uma em especial que eu conheço tem os ombros e colo mais lindos que eu já vi, opte por os modelos maxi com ombro à mostra e tecido leve como musseline, flamê, tropical. etc. É sexy e com esse nosso calor infernal é uma excelente saída, de modo clássico e fresco.

Inspire-se: 




E ainda você pode misturar a maxi carteira com o look listras:

E pra finalizar a carteira mais bapho que eu vi:

Alexander Mcqueen meu bem. só podia. Observe o detalhe do ponto onde se segura a carteira, anéis de caveira tuda!!!

Me voy.

Att,
Estrela.

1 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ!

CONVITE: VISITE MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO".

AQUI VAI UM TRECHO, E SE GOSTAR, LEIA TUDO.

O CARDÍACO.

Certas pessoas carregam consigo o eterno e sombrio medo de uma doença.

São os hipocondríacos que podem ser polivalentes,quando acreditam terem dezenas de doenças simultâneas e tomam muitos e variados remédios indiscriminadamente, sem a menor preocupação de se intoxicarem.

Porém existe aquele que elege uma doença, e com ela convive o resto da vida.

O Adamastor é um caso típico..."

LEMBRE-SE QUE SEU COMENTÁRIO , PARA MIM E MUITO IMPORTANTE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Postar um comentário