quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Níver Dj Anderson (CApital)

>> Dj Anderson, eu e Lili - acho que umas 3 semanas atrás lá na Capital.


Ontem foi aniversário do nosso querido Dj Anderson (residente Capital). Eu estava lá pelo Chão de Brasa quando fiquei sabendo que o babado estava rolando e acabei me mandando pra lá. Qd eu estava deixando o bar, encontrei alguns amigos (que bem como eu gostam de djs/pickups) e falei p/ onde eu estava indo e convidei...

pra q ?! Acabaram indo - mas não tem problema já que foi feito um convite, o problema é levar gente que não é bem vindo. Isso é cafona. Muito Cafona.

Uma das coisas mais desagradáveis que existem é PENETRA. Penetra GAY que fica dando em cima de todos seus amigos é MUITO PIOR. Acho lindo, phyno, sofisticado aquela pessoa que sabe manter a compostura. Ser gay não é pecado [fato], o que é um erro é falta de bom senso, uma imprudência, uma falta de juízo e algo completamente sem sentido é você ficar dando em cima de um HT só porque ele é bonito ou qualquer outro motivo. O motivo não importa, o que importa é que se você é gay e a "vítima" é hetero (leia-se HT), porra! Faça um bom amigo, desenvolva uma amizade mas não bote pra cima man! Se você faz isso, além de correr o risco de levar um murro no meio da fuça, ainda queima seus amigos, te queima e só te afasta das pessoas. Se você é gay e alcoolatra, nunca saia de casa então. Vá ler um bom livro de etiqueta, ou nasce de novo infeliz.

Tirando essa coisa chata que rolou, a festa do Anderson foi muito agradável repleta de surpresinhas e muito bom som. Adorei contar um segredo a um amigo, adorei vê-la dançando a noite toda, achei interessantíssimo (pela primeira vez na vida) virar umas músicas em um DENON, me senti muito feliz com ela feliz por ele saber da verdade **, ser bem vinda é a melhor coisa que existe. Prestígio você só alcança com responsabilidade, zelo, afinidade, compostura e principalmente RESPEITO.

Att,
Estrela.

1 comentários:

Lili disse...

Esse niver foi demais... altas revelações... altos #BAFOS mais no final deu tudo certo entre nossos amigos... com é bom sentir que temos amigos q gostam da gente!

Postar um comentário