quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Don't Look Back In Anger - Oasis. CURITIBA 2009

De repente a Aninha Flecha mandou um link para uma música de uma das minhas bandas favoritas de desde quando me entendo por gente:


-desde o tempo de sk8;
-desde o tempo que eu me pegava escondido (lá com meus 15 anos) na estrada do turismo com uma garota que eu era morta de apaixonada em Manaus, e tinha que fazer a linha com um namorado em Boa Vista (kkkkkkkkk, não acredito que escrevi isso kkkk);
- desde o tempo que eu achava que tudo ia ser lindo;
- desde o tempo que eu fui pra Curita;
- desde o tempo todo os quase 10 anos que passei por lá;
- desde o tempo de todas as crises existenciais igualmente esclarecidas;
- desde o tempo que eu conheci uma garota capa da Sexy (morram de inveja meninos), que então fez uma confusão danada de gostosa na minha vida, que virou minha amiga e foi comigo exatamente nesse show aí debaixo..




Então.. "don´t look back in anger".. Difícil, mas é só tentar, praticar.

E continue andando bonitán, porque mesmo você caindo na real que nem tudo é lindo, é só você procurar encontrar outras cores. Quem sabe assim, vive o prazer do começo, das descobertas.

Bah ! Amo Oasis !!!

Att,

2 comentários:

Anônimo disse...

As lembranças são únicas...petit

Anônimo disse...

Ahá ma petit..

Postar um comentário