sábado, 14 de janeiro de 2012

Apresentando: Selah Sue

Fico tão feliz quando as leituras de muitas e muitas tumblrs, acabam por me levar à novas descobertas como esta: Selah Sue.

Se você tá cansado de Adele, Lana Del Rey e coisas do tipo, vira a página e vem comigo !



Essa fofa que só tem 23 anos, além de ser compositora, já faz um puta som! Tem uma carreira super recente, um pouco mais que 3 anos, lançou seu primeiro EP aos 19 anos (2008) intitulado "Black Part Love"  (com 5 faixas) e em 2010, lançou seu segundo EP , com 12 faixas, chamado "Raggamuffin". 
Essa descoberta  me deixou apaixonadíssima nesta manhã de sábado, já que ontem fui dormir dramática, ouvindo Cartola .. Oops!



O som dela é uma mistura de jazz, dub, ragga, synth pop, trip hop, soul e r&b. E a banda da moça é talentosíssima. Com inserções de synths e bases eletrônicas, nem preciso dizer porque fiquei "de quatro" esta manhã, né meu bem? 


E aqui, o clip da música mais executada da Selah, "Raggamuffin" - do seu 2º EP:



Um lance mais voz e violão, bem ragga:


Neste vídeo aqui, um parte da apresentação dela em Paris, no festival Fnac Live :


Quer saber mais?
http://letras.terra.com.br/selah-sue/

Att,


2 comentários:

Anônimo disse...

Pô... me desculpe, mas não vi nada demais no som dessa mina.
Só achei DO CARALHO!!!... mais nada.

Estrela dj. disse...

Eu ADORO !

Postar um comentário