quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diálogo Interessante

Não sei se isso é pão durisse, sem noçãozisse, jacuzisse ou espírito de porco mesmo. Me ajudem !!
Estou eu lá no face, editando toda feliz o evento de sábado da Blue quando:

- Estrela, to doida p ir la (na Blue) mais cm pena de da 60 reais.. e n bebe o tanto que gosto
- Bom amiga, vou me poupar de te xingar pela penosa aí..
- ehueheuheuheuehu eu gasto grana so em bebida gata heuehuehueheuheu ae me lasco
- Bom, então vá a qquer lugar pq afinal de contas, vc vai estar bebada mesmo, tto faz se é um dj lá do raiar do sol ou um top do Brasil.. Pra tudo tem um preço amigán.
- eu sei, mas é q eu fico assustada de paga 60 na hora..
- Ai amiga, por isso que só OS LINDOS aparecem por lá - adoro !!

Voces ainda acham que a vida de promoter é fácil? Fácil é chupar um PIII.. rulito.

Att,

0 comentários:

Postar um comentário