quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coachella 2011

Para quem não sabe, eu vou logo esclarecendo. Coachella é um festival que rola anualmente na Califórnia - EUA -  e reuni artistas da cena pop juntamente com underground. Pop dá grana e underground dá charme e conteúdo (útil) a qualquer bafón.

Este ano Coachella rola de 15 a 17 de abril.
Meu aniversário é dia 21, se vocE é meu amigão (ou nem me conhece e quer fazer uma boa ação) estou aqui prontinha pra vocE e pro festival honey ! huhuhu

4 brasileiros vão participar: CSS, The Twelves, Emicida e Dj Marky.

O evento terá apresentações de bandas fodásticas como Arcade Fire, Empire of The Sun, Scissor Sisters, Kanye West, Kings Of Leon, Pj Harvey, Duran Duran (juuuura??), INterpol (juuuura ?? II) Laurin Hill entre outros. E ainda djs como Erick Morillo, Axwell, Fedde Le Grand, Chemical Brothers, Paul Van Dyk e por aí vai.

Quero ir manhEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

att,


0 comentários:

Postar um comentário